8.9.09

Desire - Italians Do It Better Records

Trata-se da união de Johnny Jewel (Glass Candy) com Nat Walker (Chromatics) e a cantora de Montreal Megan Louise. Jewel conheceu Megan no Canadá numa pausa das tournés internacionais dos Glass Candy. "Depois de meses em tour eu sabia que precisava de um mês fora de Portland com a minha drum machine, um synth e uma tape machine em qualquer cidade. Nós fizemos um concerto em Montreal o ano passado, e senti-me atraido pelo ar de lá. Eu sabia que ia voltar", explica Jewel ao Portland Mercury.

À PROCURA DA VOCALISTA PERFEITA
Os Desire surgiram num misto de expectativa e destino. "Ela (Megan) era a voz que eu estava à procura", relembra Johnny. "Eu trabalhava em bases para os Desire há dois anos, enquanto esperava pela cantora certa para o projecto". Depois de Ida No, Farah e Ruth Radelet, eis a nova musa do jovem mentor das batidas da editora Italians do it Better.
Com o novo projecto, a Italians Do It Better ganha novo charme com versos cantados pela nova cantora em francês do Quebec, além de loops de violinos, beats quebradas (imagine um electroclash sem afetação) e um sabor pop ainda mais forte, como na faixa "Mirror Mirror", que repete o mesmo clima de demo de todas faixas dos Glass Candy e afins.



Myspace dos Desire

Sem comentários: