14.3.07

LCD Soundsystem no SBSR

É oficial!!! Os nova-iorquinos LCD Soundsystem estão de volta ao nosso país.

Os LCD Soundsystem actuam no festival Super Bock Super Rock, no próximo dia 4 de Julho.

A banda de James Murphy, que este ano lançou o álbum Sound of Silver , regressa a Portugal depois de concertos no Lux e na Casa da Música, em 2005.

Além dos LCD Soundsystem e até ao momento, o cartaz conta com as presenças confirmadas de Metallica (28 de Junho), Arcade Fire, The Magic Numbers, Klaxons, Bloc Party, Bunnyranch e The Gift (3 de Julho), Maximo Park (4 de Julho), Interpol e Scissor Sisters (5 de Julho).

Os bilhetes para o SBSR já estão à venda e custam entre 40 euros (bilhete diário) e 78 euros (passe de quatro dias).

O vídeo que se segue é ao vivo no David Letterman show...

3 comentários:

s3c0 disse...

Underworld tb está confirmado... parece que LCD e Underworld foram hj confirmados pela Antena.3

isto segundo o FestivaisPT

Bolinha disse...

Vimos estes senhores no Sudoeste. Cada vez q me lembro de o gajo a acertar o som durante o concerto, enqto cantava, por gestos, apontando ao técnico as frequências q precisavam de ajustes... Concerto sem soundcheck... Brutal!!! E Underworld... :venia:

Damn, estou a ver q tenho de ir outra vez a Paredes. Desta vez n me enganam, já levo o fato de ir à pesca, só me faltam as galochas! xD

Bolinha disse...

Ups. N é Paredes. É SBSR... :$ Damn... /me enterra-se.

Porra... SBSR calha em má altura... :(